Please reload

Please reload

#ResgateSaudável - Tá Pago!

Por Daniella de Lavor, jornalista da BandNews FM


“Ta pago!” - há um mês isso significava pra mim o pagamento de uma conta que envolvia dinheiro. Hoje, depois de ser resgatada pelo Costume Saudável, o “tá pago” representa o pagamento de um treino. Antes eu conjugava apenas o verbo pedalar porque uso a bike como meio de transporte e achava que estava com crédito pra usar jaca como pantufa, me jogando de cabeça nos doces, nas massas e nas frituras. Me joguei de cabeça e quebrei a cara, óbvio. O resultado: vários quilos a mais e o principio de uma hérnia de disco. A dor e a possibilidade desse problema complicar, acenderam em mim o desespero pra correr atras do tempo perdido e desperdiçado.

 

 

Foi quando surgiu o “Resgate Saudável” com a proposta de resgatar mesmo doze jornalistas de vários veículos de comunicação da cidade. Durante um mês o desafio é priorizar a saúde e fazer com que isso vire hábito. Nada de almoçar em fast food nem comer fora de hora. Estamos com acompanhamento nutricional (Melina Almeida está me ensinando a comer depois dos 30)... malhando na Central do Corpo e descobrindo que puxar ferro pode ser tao dificil quanto aquela pauta suada. O Mercadinho São Luiz nos dá o estimulo com cestas de frutas semanais: não tem desculpa de comer errado no trabalho.

 

E quando a gente pensa em desistir, nossa coach motivacional Carmen Prado vem com um apito pra nos fazer acreditar que é possível, sim, um jornalista levantar muito mais que microfones e papéis: estamos levantando a auto estima e puxando ferro todos os dias.


Quer ver o nosso antes de depois? Então vamos nos encontrar no Festival Costume Saudável, que acontece entre os dias 25 e 27 de agosto no Shopping RioMar.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

ARQUIVO
POSTS RECENTES
TAGS
Please reload

  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
Blog de hábitos saudáveis